segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sábado dia 26/07 foi o casamento da Crislaine e Leandro.
Felicidade aos noivos.
Eu acho a história de amor deles linda.
Ela tem 23 anos e ele 26.
No dia 22/07/2008 eles completaram 9 anos de namoro.
Ele foi o primeiro namorado dela e ela dele.
Ela começou a namorar com ele quando ela tinha somente 14 anos e ele 17.
Depois disso eles nunca mais se desgrudaram.


Esta foi a minha produção para o casamento.


Como estava muito frio eu coloquei a estola de pele que é da minha mãe.


Eu e a Thais depois de jantarmos no Doce Delícia no Rio de Janeiro no Shopping Fashion Mall.


Cristo Redentor ... braços abertos para Guanabara.


Eu, Thais e Marcia na cama assistindo desenho animado.
Resolvemos fazer uma pausa para foto.


Eu na escada rolante subindo para ver o Cristo.
Moderno né???
Antes vc chegava no Cristo com a língua no pé de tantos degraus para subir.
Eu e Marcia tomando um capuccino no Celeiro.

Eu e Thais no Celeiro.


Vista do Cristo.

Eu e Thais no Pão de Açucar.
Olha a vista.



Eu e uma vaca culta no Shopping Fashion Mall da Barra da Tijuca.

Nenhum comentário: