segunda-feira, 14 de julho de 2008

Olá,
Nossa já tinha ficado triste com a notícia e agora fiquei mais triste ainda.
Sabe aquela engenheira que desapareceu no Rio de Janeiro?
Ela é filha de um colega meu de trabalho.
Que situação horrível.
Que Deus de força para esses pais nesse momento tão díficil.


Gente!!!!!!!!!!!!!!
O que é isso?????????
A mulher tem 51 anos e olha o corpo.
Quase me enterrei e fiquei só com a cabeça do lado de fora.
Quando ela era mais nova ela não era tão bonita assim.
Essa sim está melhor com a idade.


Trouxe a máquina fotográfica para descarregar as fotos do Rio de Janeiro e adivinhem????
Não trouxe o cabo .... só eu mesma.
Amanhã eu trago.

Sábado vai ter um Crop na Maria Flor e eu só vi isso na quinta passada e como já se lê passada ... então passou e a lista estava completa.
Como eu queria muito muito ... acho que os anjinhos me ajudaram e houve uma desistência então eu vou. Oba.

Nenhum comentário: