sexta-feira, 18 de julho de 2008

Minha cunhada foi ao médico terça-feira e ele falou que existe 70% de chance de ser um menino.

O médico estava fazendo ultrasom e o bebezinho estava dormindo ... aí o médico falou ... Mari quer ver ele se mexer e deu um tapa na barriga dela bem no bumbum do bebê e ele tomou o maior susto e levantou os braçinhos ... depois de uns minutinhos ele colocou as mãozinhas no rostinho e o médico falou que ele estava chorando.

Tadinho do bebezinho tão pequenininho e o médico fez ele chorar.

Agora eu fico vendo roupinhas de menininho ... olha as que eu vou comprar pra ele assim que o médico der certeza de que é um menino.



Vocês acham que eu vou gastar todo meu dinheiro com roupinhas de bebê?
Com certeza ... já estou doidinha.


Um comentário:

Sica Sena disse...

Wal
Adorei te conhecer...
beijusssssssss