quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Olá,

Ontem fui à minha médica (ginecologista) e ela falou que esse sangramento depois da cirurgia já devia ter parado há muito tempo. Já deu 35 dias.

Fiz uns procedimentos bem doloridos e ela me passou um coagulante para tomar e retornar em 7 dias.

Ontem fiquei muito brava, pois gastei 100 reais de remédios e eu odeio gastar dinheiro com remédio.

Ontem já tomei a primeiro injeção do meu lote de 10 ... aí aí aí

Irccccccccccccc.

Estou contando os dias para chegar as minhas férias.

Saio de férias dia 03/03 e realmente estou precisando dela, estou entediada de ter que vir trabalhar.

Trinta dias fora daqui mudam meu animo na volta ao trabalho.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara Valéria:
Uma boa tarde!!
Vc disse que fica brava ao gastar 100reais com remédios??
Deveria sim agradecer que tem dinheiro para cuidar de sua saúde, mas... ao ler seu blog, realmente vc gosta é de gastar com supérfluos do que com a sua saúde, é uma pena!!
Estar entediada, insatisfeita com seu trabalho, o melhor e pedir as contas. Trabalhe como autônoma de acordo com suas habilidades manuais. Desculpe a sinceridade mas vc reclama demasiadamente.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.