terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Olá,

Ontem fui ao médico da cirurgia do meu estômago.
Tudo está correndo bem. O emagrecimento está bom conforme ele disse, apesar de que eu acho que ultimamente estou emagrecendo lentamente.
O problema é que a minha taxa de ferro está muito baixa e meu cabelo está caindo demais.
Na primeira vez que eu percebi a queda de cabelo, fiquei realmente muito assustada, pois eu estava tomando banho e lavando a cabeça e o bolo de cabelo que caiu foi uma coisa anormal.
Parecia que eu estava fazendo quimioterapia.
O pior é que ainda continua caindo na mesma intensidade.
Ele me receitou 10 injeções de ferro que eu tenho de tomar uma vez por semana ... lá vou eu toda semana tomar uma injeção.

Hoje vou retornar a minha médica por causa da minha cirurgia do útero.
Já deu 30 dias da cirurgia.
Espero que ela me de alta médica para que eu possa voltar para minha ginástica.

Nenhum comentário: