quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Olá,

Como vcs foram de carnaval?

Eu descansei bastante.
No sábado saí pra comprar o pé do meu fogão e a tardezinha fui na casa da Glória que teve churrasco pra comemorar o aniversário dela.
Cheguei em casa 00:30.

No domingo fui eu, minha mãe, meu irmão e minha cunhada almoçar na casa do meu pai e da mulher dele.
Ficamos lá até o final da tarde.

Segunda-feira fui com a minha mãe almoçar no Outback e depois voltamos pra casa.

Terça-feira fui novamente na casa do meu pai a tarde pegar o óculos da minha mãe que ela esqueceu lá e a noite fomos na casa do meu irmão.

Ontem não saí de casa durante o dia e a noite fui jantar na casa do meu irmão.

Hoje voltei ao batente e acabei me stressando com meu chefe por causa de frequência. Eu não quero registrar frequência e ela não está com muita vontade de me liberar.
Resumindo eu não quero registrar frequência e ele não está com muita disposição de me liberar e não tem nenhuma justificativa para que eu continue fazendo isso, sendo que 90% do setor não registra frequência.

O pior de tudo que a única coisa que eu posso fazer e ficar aguardando qual a decisão dele e aceitar sendo ela qual for.

IRRRRRRRRRRRRRRRRRR ... que raiva.

Nenhum comentário: