sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Tenho várias fotos para colocar aqui no blog, mas vou começar com as fotos das minhas coleções.
Outro dia no Scrapworks, minha amiga Kátia perguntou sobre coleções que temos em casa.
Eu tenho 3 tipos.
Faço coleção de velas, caixinhas e imã de geladeira.
Esqueci de tirar foto da geleadeira e do freezer, mas esse final de semana eu tiro e coloco aqui pra vcs verem.

Essa é minha coleção de velas. Aí estão algumas, pois essa bandeija decora a minha sala. Ela fica entre a salad e jantar e a sala de visitas. Faz muito tempo que eu não compro vela, pois não tenho espaço para colocar.


Essa é a coleção que eu amo.
Minha coleção de caixinhas.
Cada lugar que eu vou passear eu compro uma caixinha. Pode ser pra praia, eu sempre acabo encontrando uma caixinha.
Também ganho algumas.
Faz tempo que eu não viajo e a minha última viagem eu não achei nenhuma caixinha pra comprar.

Esta é a entrada do Serpro, empresa onde eu trabalho.
Está maravilhosa com essas azaléias.
É muito bom chegar de manhã e se deparar com essa maravilha da natureza.
O dia fica bem mais bonito.




Ontem eu tive de sair correndo do trabalho pra poder levar minha mãe ao pronto socorro. Ela está com uma crise de bronquite alérgica, por causa do cheiro de inseticida que estava no apartamento da minha tia no final de semana passado.
Ficamos no pronto socorro das 14 às 17 h e a noite ela não passou nada bem.
Na hora do almoço vou ao shopping comprar o presente da minha amiga Fernanda que faz aniversário amanhã e vai ser na chacará dela.
Nesse mês de agosto, tive compromisso todos os finais de semana e no próximo que é começo de setembro, vou pra Santos, pois é aniversário da Gláucia minha prima.
Se eu não voltar com novidades hoje, tenham todos (as) um ótimo final de semana.



Nenhum comentário: