quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Olá,

Estou de volta.

Pessoas, acho que a minha vontade vai ser realizada.
Quando estiver tudo certo eu conto para vocês.
Torçam por mim ... já está 90% concretizado, mas falta o parecer do convênio.
Estou super, mega, blaster ansiosa.

Fui assistir Primo Basílio ... adorei.
Gente o Fabio Assunção aparece nuzinho ... nuzinho mesmo.
Se é que vocês me entendem.
Quase caí dura no cinema.

Fiz algumas coisinhas de scrap na minha licença médica.
Amanhã vou começar a postar para vocês.

Para variar entrei em trocas, desafios e estou atrasada.
Entrei na troca dos clips decorados e bordas decorada do Scrapworks, prazo de envio 31/08.
Entrei no Desafio número um do ScrapRio, prazo até dia 28/08.

E eu tenho encomenda de 5 porta cds para entregar dia 29/08 ... e ainda tenho a encomenda das embalagens da minha amiga ... tenho de fazer o orçamento ... aí meu Deus eu pareço o coelho da Alice no País das Maravilhas. Estou sempre atrasada.

Nenhum comentário: