segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Olá,
Não sei o que está acontecendo.
Postei sexta-feira e não está aparecendo.

Coloquei fotos das minhas coleções que a minha amiga Kátia, perguntou no site do Scrapworks e também a entrada do Sepro com as azáleias. Quando chego de manhã para trabalhar é um colírio aos olhos.
Vou colocar as fotos novamente.

Esta é a entrada do Serpro ... está simplesmente maravilhosa.


Esta são algumas velas da minha coleção que eu tive de parar, pois não tenho mais onde colocar. Tenho velas espalhada por todos os comodos da casa ... rs


Esta é minha coleção de caixinhas que eu faço desde que me casei. Onde eu vou eu compro uma caixinha e também ganho algumas. Como faz tempo que eu não viajo minha coleção está parada, mas essa coleção vai continuar. Eu quero quando for para um apartamento maior, comprar a mesa de cento vitrine para colocar minha coleção.

Hoje vou sair mais cedo para mais uma etapa da minha surpresa ... se tudo der certo conto logo logo pra vocês ... estou confiante e muito ansiosa.

Nenhum comentário: