segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sempre entro no blog de uma moça que só compra as roupas dela em lojas de departamento, josé paulino e 25 de março e brechos. E ela está sempre bem vestida. Lógico que algumas vezes não gosto dos looks dela, mas se a gente procurar dá pra achar coisas bem legais.
E eu pelo bem do meu dinheiro estou praticando isso e tenho achado coisas bem bacanas.

Esse vestido eu usei para ir na festa da minha amiga que fez 40 anos.
Ele é bem bonito e pra usar agora no calor fica bem charmoso.
Paguei 9,90 ... dá pra acreditar.
Peguei as 3 cores que tinha no meu número.
Esse bege, um roxo e um verde folha.


Eu e o meu gostoso no aniversário da Gloria


Esse macaquinho eu comprei na José Paulino paguei 40 reais, mas as vezes o barato saí caro, porque eu odeio ele. Acho que ele fica horrível no corpo e ele amassa tanto que parece que durmo com ele, mas como esse ano eu jurei que vou economizar e que vou usar todas as roupas que tenho, coloco ele na marra. Parece que eu sou um bujão com ele. Odeioooo esse macaquinho.

O Marcio é tão bonzinho que ele fica horas brincando dentro do chiqueiro, sem reclamar.


Aqui eu estava brincando com ele e falava "vou te pegarrrrrrr" e olha a cara de safado que ele fez pra mim ... tipo "então vem ... rs"
Eu aperto tanto ele ... tadinho

No sábado a tarde cheguei na casa dele e ele estava brincando no berço.



Veja a felicidade ... e olhe os dentes de cima dele ... são enormes, parece dente permanente ... rs


Eu babo né!!!


Agora vc pede um abraço e ele dá


Ele dormiu segurando o urso que toca música

Marcio dá um abraço gostoso na madrinha

Sábado a noite saí com essa roupa.
Comprei esse macaquinho em uma loja que eu nunca tinha ido ... Besny
Paguei 60 reais e ele fica tão bonitinho





2 comentários:

vilminha disse...

o marcio é lindo puxou a madrinha rsrs

vilminha disse...

vc ta parecendo uma modelo profissional bjs