quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

No carnaval fui para o Guarujá.
O tempo estava maravilhoso ... praia das 11 às 19 h ... estou uma negrinha.
Voltei na quarta-feira de madrugada e ontem passei o dia como o meu gordinho.
Estava morrendo de saudade dele ... nossa na segunda-feira, estava com tanta saudade dele que até levantei de mau humor ... rs
Ainda bem que meu mau humor é super light, senão ninguém ia me aguentar.

No domingo encontrei o Edson caminhando, conversamos um pouco e ele reclamou da namorada.
Não entendo esses homens, então porque voltou com ela.
Eu heinnnnn ... eles querem me enlouquecer ... rs

Esse biquini é lindo mas essa foto ficou horrível ... eu fiquei horrível, pareço gorda, o chapéu está horrível, o biquini que é lindo ficou horrível. O que um dia que vc não está legal faz ... destroí a pessoa ... rs

Fotos de nenhum momento especial ... rs




Um comentário:

zenaide storino disse...

Olaaaaa!Achei vc super chic.Esse vestido preto ta muito lindo,e as poses tbem.Post legal,pessoa real,tudo muito bacana.Grande abraco.zenaide storino.