quarta-feira, 29 de julho de 2009

Esta foto eu tirei no aniversário da Thais, sábado ... o tema era bichos ... eu ri muito dessa foto.

Esse bebê é muito feliz ... isso foi no domingo a tarde



Ele está de novo resfriado e ontem ele ficou em casa com a minha mãe e meu irmão e agora ele aprendeu a brincar e quando ele não está dormindo ele só quer ficar brincando ... rs
E quer companhia ... rs
Todo mundo a sua disposição.







Nós colocamos o colchão na sala de televisão e todos os brinquedos dele e ele ficou lá brincando ... aí quando ele fica sentado ele já fica direito, mas se ele se joga pra frente ele caí e quando ele caí ele dá risada ... acha engraçado ficar de cambalhota ... eu ri muito dele ontem.
No fim acabou que eu só tirei foto dele deitado e nenhuma dele caindo ... que pena .... rs





Nenhum comentário: