terça-feira, 7 de julho de 2009

Esqueci de falar que ontem fui no cirurgião plástico pra ver umas coisas que me incomodam.
Ele me deu o preço e eu gostei dele ... um velhinho muito simpatico e seguro no que dizia.
Adorei ... vou juntar dinheiro e vou fazer com ele.

Esse feriado se eu não viajar que é quase 95% de chance que eu não vou mais eu quero fazer um monte de coisas.
Quero ir em uma rua de coisas baratas perto de casa.
Quero comprar o tecido pra mandar fazer meu vestido para o aniversário de 80 anos da minha vódrasta.
Quero comprar lã pra minha prima fazer minha blusa.
Quero ir na 25.
Quero ir no shopping novo em Campinas.
Quero ir ver se acho a bandeja da Marcia pra fazer.
Quero fazer muito scrap.
Quero namorar muito o gostoso do meu gordo que já está ficando um moço.
Vai fazer 6 meses quinta-feira.

Um comentário:

Sica Sena disse...

Isso mesmo mulher...muitas coisas por fazer...
Eu tb to assim...
saudades!!!