segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sexta-feira, quando vi aquele frio pensei.
Vou ibernar esse final de semana ... para isso nada melhor do que filme e cobertor.
Passei na blockbuster e peguei 3 filmes.

A Troca com Angelina Jolie.
Muito bom ... adorei é uma história real.
Recomendo.
Assisti na sexta-feira antes de começar o Globo reporter ... a moça estava fazendo as minhas unhas das mãos e dos pés e eu nem piscava ... super interessante.







Sábado de manhã acordei ... peguei meu travesseiro e meu cobertor e fui pra sala assistir O Leitor.
Achei que ia ser um filme monótono mas gostei muito.




Sábado a noite começei a assistir passageiros e achei o filme meio chatinho no início e parei na metade e fui dormir.
Domingo levantei e fui acabar de ver o filme.
Adorei a história passa a ser surpreendente.



Não imaginava que seria assim.

No sábado depois do filme fui bater perna com a minha mãe, pois a moça que trabalha lá em casa estava fazendo faxina. Fui trocar meu sapato, levei minha mãe fazer exames e fomos almoçar ... de lá fomo ver o Marcio.

Ontem depois que acabei de ver o filme, fomos ao sacolão comprar almoço e fomos direto pra casa do meu irmão. Minha mãe fez almoço e passamos a tarde lá paparicando o gostoso do Marcio.

Essa semana quero ver se consigo começar a fazer scrap, pois quero colocar em ordem o álbum do Marcio ... tenho fotos dele separadas desde o primeiro mês com páginas já boladas, mas sentar pra fazer, ainda não tive tempo, mas essa semana acaba meu pacote de estética a noite, então vou passar a ficar em casa.

Um comentário:

Elaine disse...

adorei "O Leitor" , " A Troca" tenho receio de não gostar, choro demais com filmes assim. boa semana pra vc ;0)