quarta-feira, 17 de junho de 2009

Encontrei uma conhecida hj. Ela operou o estômago depois de mim ... tudo bem que ela era bem ... mas bem mais gorda do que eu ... só que hj ela está 10 Kg mais magra do que eu.
Fiquei chocada e com medo.
Ando muito comilona ... apesar de comer pouco estou comendo toda hora.
Resolvi tomar juizo.
Lanchinho de manhã ... almoço ... outro lanchinho ... janta e um danoninho antes de dormir.
Agora vai ser assim.
Preciso perder 5 Kg pra chegar no peso que o médico pediu.
Vamos correr atrás do preju Valéria.

2 comentários:

Hevelyn disse...

Lindona!
Uma coisa que aprendi com a nossa cirurgia foi que não devemos nos comparar. Encontrei uma amiga há meses no mercado. Ela também era bem mais gorda que eu, e tinha operado há 6 meses antes que eu. ela estava com 49kg e eu com 70kg ainda. Mas vi que num adianta nos desesperarmos.
Meu médico já me disse isso: cirurgia num é milagre, é ajuda.
Minha alimentação é toda errada, eu vomito quase todo dia pq ainda como depressa, mas fica tranquila. Estou 11kg abaixo do que o médico queria (hoje estou com 58,5kg.. mas acho que a balança que me pesei tava errada...) mas mesmo assim, ainda não aprendi a comer.
Comer direito ajuda, e muito!
Força viu!
Beijão!

Sabrina Mix disse...

Oi, Val!

Vamos juntas nesta luta, que não é moleza, mas também não é impossível.

Beijos e sucesso!!!