segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sábado levantei e fui até a ScrapSampa comprar alguns enfeites de Natal pra eu levar no crop na casa da Renata para pode fazer o projeto.
Quando entro na ScrapSampa ou em qualquer loja de scrap perco a noção do tempo.

Saí de lá, cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas pra levar no crop domingo ... fiz meus saquinhos de trocas ... tudo pronto ... só esperar a hora.

A noite fui assistir Bezerra de Menezes no Shopping Santa Cruz ... na zona sul, lá é o único cinema que está passando.

Horrível ... uma bomba.

Uma história tão linda quanto a dele, devia ter sido melhor aproveitada.
Filme chato, cansativo e não falou nada da vida dele.

Domingo levantei, tomei banho e já no banho começei a me sentir mal. Depois que operei o estômago eu tenho dump, que nada mais é que hipoglicemia, só que bem mais forte.

Saí do banho e enrolada na toalha mesmo tive que ficar deitada, deu uma melhorada e eu fui votar, chegando onde voto, passei mal outra vez. Votei e voltei pra casa, esperando o mal estar passar pra eu poder ir pra casa da Renata.

O mal estar não passava e eu liguei pra ela avisando que eu não ia ... que raiva ... esperei tanto e me preparei toda pra poder ir ao crop, mas não tinha condições nenhuma de dirigir e depois não ia aproveitar o encontro e ainda atrapalhar as meninas.

Os crops na casa da Rê são super divertidos e a gente encontra pessoas queridas do scrap e conhece outras pessoas do scrap que ainda não tinhamos tido oportunidade de conhecer pessoalmente.

Às 8 horas da noite minha pressão estava 9 x 6 ... imagina se eu tivesse ido ... tinha dado o maior trabalho pras meninas.

Começei a lêr o livro Amontanha e o rio de Da Chen. Estou adorando.

Nenhum comentário: