quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Olá,

Eu nunca tive nenhum problema com nenhum mês do calendário. Para mim todos os meses eram meses gostosos, mas desde 2006 que o mês de outubro é um mês complicado pra mim.

Lógico que eu vivo e faço as coisas normalmente e que a falta que eu sinto do Claúdio é muito forte em todos os meses do ano, mas outubro especialmente é um mês que foi muito triste pra nós.
Todos nós sofremos muito em ter visto todo o sofrimento dele ... a dor dele era física e a minha era na alma e essa cicratriz que eu tenho na alma nunca vai cicatrizar.
No dia do aniversário dele, fizemos uma festa no hospital e assim que acabamos de cantar parabéns ele deu um beijo e um abraço em cada um, falou aquilo que cada um queria e precisava ouvir e pediu para ser sedado.
Depois desse dia 09/10/2006 eu fiquei do lado dele o tempo todo mas não vi mais ele acordado e no dia 14/10/2006 a noite ele não aguentou mais sofrer e foi descançar nos braços do Senhor.

Todo mundo fala que o tempo cura tudo ... isso não é verdade ... a saudade fica a cada dia mais forte. A vontade de ver, abraçar, dar um beijo, conversar coisas sem importancia, rir de bobeira e olhar um para cara do outro e cair na gargalhada outra vez ... não passa e nunca vai passar.

O tempo não cura a dor da perda ... dia 14 faz dois anos que não vejo o Cláudio e a saudade e a dor não passou.

O amor que eu sentia por ele era imenso e eu não consigo me conformar com todo o sofrimento dele ... pra que um menino de 34 anos, com uma vida inteira pela frente um filho de quase dois anos pra curtir tinha que ter passado por tudo isso.

O que ele tinha de pagar ... qual era a missão dele.
Eu não me conformo e nunca vou me conformar.

Desculpem o desabafo.

2 comentários:

vilminha disse...

valeria, o seu desabafo,é o meu tambem,que saudades daquele abraço,daquele beijo gostoso que a gente dava,quando via aquele menino,alegre,feliz,com a vida,com o filho querido,mais eu aprendi muito cedo,que pessoas especiais nao ficam muito na terra,eles são chamados p ficar ao lado de Deus,e ajudar a receber todos que tem a vida separada muito cedo da familia,um dia se tivermos merecimento vamos nos encontrar,e vamos sorrir ao encontrar nosso anjo que toma conta de nos la em cima o claudio.

Sabrina Mix disse...

Ai, Valéria!

Algumas coisas nos parecem inexplicáveis mesmo, mas devem ter um porquê. Recentemente perdi um primo para o câncer. Um homem forte, inteligente, engraçado, 42 anos e um filho de 5. Muito triste, mas há de ter alguma explicação.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com