quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ufa ... realmente esse mês para mim está sendo um sufoco ... mas isso é muito bom.
Aqui no trabalho estou super carregada de coisas e quando chego em casa tenho de fazer as minhas encomendas para poder entregar na data combinada.
As cadernetas estão ficando lindas, mas está dando um trabalho ... rs, mas é muito gratificante vc fazer e ver o resultado positivo.
Ontem a noite antes de pegar firme nas cadernetas, ainda tive de ir fazer supermercado ... odeio ir ao supermercado e quando cheguei em casa, vi que esqueci de comprar metade das coisas que precisava.
Eu como dona de casa sou uma ótima análista de sistemas ... rs.

Um comentário:

Capitão Nascimento disse...

"Eu como dona de casa sou uma ótima análista de sistemas"

Você é MUITO fanfarrona hein !?