quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Olá,

Gente como essa semana está demorando pra passar ... parece que os dias estão parados. As horas não passam.
Tudo isso é ansiedade por causa do Natal.
Eu me conheço.
Adoro Natal e fico torcendo pra chegar logo.

Eu já falei que em 2008 eu vou tentar parar de deixar para fazer as coisas de última hora. Eu tenho tempo, mas vou enrolando, aí quando está na hora eu quero e tenho que fazer tudo e acabo ficando cansada.
Preciso mudar isso em mim.
Tinha falado que esse ano eu não ia deixar para fazer as coisa com pressa, ia me programar e fazer tudo durante a semana assim quando chegasse dia 24 eu estaria pronta só esperando pra comemorar.
Você fez? Nem eu.
Agora tenho de fazer unha, depilação, cabelo tudo no dia 23 e já sei que vou passar horas no salão coisa que eu odeio.

Dia 24/12 vai fazer 3 meses da minha cirurgia do estômago.
Ao todo perdi 22 Kg.
Estou muito feliz.

Hoje é aniversário do Pedro filho do Cláudio.
Ele está completando hoje 3 aninhos.
Parabéns Pedro que Deus te proteja e te ilumine sempre.

Nenhum comentário: