segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Olá,

Quinta-feira a noite meu irmão e minha mãe estavam indo jantar no Outback e passaram pra me pegar ... que sofrimento ... tomei um suco de morango, mas quando chegou aquela cebola maravilhosa e a costela eu quase tive um treco.
Falei que não vou mais com eles em restaurante enquanto eu não puder comer ... é muito sacrifício.

Sexta-feira saímos de casa às 09 h e eu levei minha malinha com suquinho, gatorade, sopinha ... estou igual bebê, tenho de sair de casa com a malinha de comida.
Fomos ver móveis e quando deu 13:30 paramos em um restaurante e eu comi minha sopinha.

A noite fomos ao show da Simone e Zélia Ducan no Auditório Ibirapuera, gravação de DVD.
Foi um show maravilhoso.
Este ano foi o melhor show que eu assisti.

Sábado fomos para Santos ver a minha tia Gina.
Cheguei lá tinha de almoço, arroz, feijão, farofa e panqueca.
Que vontade que eu passei.
O que eu almoçei????
Sopa

Ontem eu e minha mãe só saímos de casa para ir ao supermercado.

Nenhum comentário: