segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Olá,

Ontem eu começei a comer comida molhadinha.
Minha mãe fez um arroz bem papa e eu coloquei um pouco de molho em cima. Comi duas colheres de arroz molhadinho com molho, duas rodelas de cenoura amassadinha com sal e 1 rodela de mandioquinha amassadinha com sal.
Foi horrível ... fiquei entalada e a sensação é horrível, pois não desce a comida de jeito nenhum e vc fica com a sensação de ansia e saindo lágrimas dos olhos.
Não quero mais comer e pensar que eu estava com tanta vontade de comer comida.
Imagina e eu queria comer arroz, feijão e panqueca.
Se tivesse comido isso tinha morrido.

A sensação gostosa de se comer nunca mais vai ser igual.
Eu sinceramente não quero mais comer.
Tanto é que ontem a noite eu estava ainda com sensação de satisfeita.
Nem jantei.

Eu vou voltar a tomar sopinha da Nestlé ... eu prefiro.

Hoje às 12:30 h eu tenho Dr. Denis.
Acho que ele vai me liberar pra poder fazer ginástica.
Estou precisando muito.

Nenhum comentário: