terça-feira, 6 de abril de 2010

Como falei, estou seguindo os conselhos da Dany e estou usando peças mais baratas e não me acabando de gastar em peças caras e o resultado é igual. Podem acreditar.

Este vestido comprei em uma loja de departamento que nunca tinha ouvido falar ... Freddy no SP Market e não lembro direito quanto paguei, mas foi menos de 20 reais.


Esta saia faz séculos que eu tenho ... é fa FORUM ... coloquei com camiseta branca e colcar de pérola e ficou bem legal.
Essa roupa já é toda cara ... rs
É ainda da fase ... compro coisas de marca.
A blusa é LelisBlanc que eu amo e a calça é da Daslu.

Esse macaquinho comprei na Josè Paulino pra passar o ano novo, pois minha amiga falou que tinha de passar de amarelo. Paguei 40 reais.

Adoro esse biquini

Esse é lindddddddddooooooooo

Bermuda da feirinha da madrugada ... 15 reais e blusa irmã da Mari que faz 40 reais

Vestido de frio do ano passado

Fui com essa roupa no show do Roberto Carlos

Esse vestido comprei pra usar no navio e não usei

Roupa básica

Adoro essa bermuda e sempre uso com essas camisetas de babado

Fui com essa roupa na festa do branco e preto
O Marcio adora ficar empurrando essa motinho


Festa do branco e preto
Olha a roupa do Marcio



Eu, Milton e Tati

Eu e meu pequeno
Eu, Marcio e Luna







Eu e Tati


Marcio no parque



O Marcio adora carregar a sacola de plástico ... kkkk

Relaxando




Da uma espiada na bata do menino


Nenhum comentário: