terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fomos almoçar na casa da Rita e do Luís ... amigos cariocas que moram em São Paulo.
Foi um almoço de pré-natal com direito a amigo ladrão e tudo.
Muito divertido.

Olha a cara do marcio quando viu que era eu que estava subindo a escada ... aí o povo fala que eu estou babando por ele. E não é pra babar ... eu nunca fui tão bem recebida por alguém como sou por ele. Ele fica tão feliz quando me vê.

Fazendo gracinha

Ele queria pegar o papai e a mamãe noel

Quase caímos duros ele subiu a escada sozinho
Como ele sabe que é assim que sobe


Marcio na bateria

Ele passou a tarde brincando no supermercado da Luiza
Ele adorou



Aqui foi na hora do amigo onça ... ele também participou ... mas a regra era que ninguém podia roubar o presente dele.
Olha a mãozinha pra pegar o papelzinho



Nenhum comentário: