quinta-feira, 5 de março de 2009

Estou de férias.
O que fiz de bom nessa primeira semana?
Tenho ido à piscina todos os dias, pois eu vou embarcar em um cruzeiro dia 09/03 e como estou branca como leite, já estou tentando pegar uma côr pra não ficar igual um camarão. Estou passando potetor 50 e sabe que já estou com uma corzinha!!!
Corri na esteira segunda-feira e na terça doia tudo ... kkk isso porque eu faço ginástica todo dia, imagina se eu não fizesse. Mas com esse calor não aguentei ir nos outros dias, hj saí da piscina mais cedo, tomei banho e falei vou pra esteira ... deitei no arzinho gostoso e coragem pra levantar e ir ... dei uma cucada e acordei e vim ver o Márcio.
Amanhã eu vou quando eu levantar.
Fui ao cabelereiro na terça e refiz a minha progressiva que não pegou ... fiz sábado e domingo depois do banho .... surpresa!!! cabelo todo de cachinhos.
Fui na minha massagem e fui gastar dinheiro ... rs
Estou na casa do meu irmão e já tirei foto do Márcio ... amanhã eu coloco.

Bjs

Nenhum comentário: