quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo
Esperando os convidados da nossa festa.


Show anual ... coreografia da música da Xuxa "O Circo".
Quem gosta mesmo do nosso show é o meu tio Zé Carlos, mas infelizmente ele quebrou o pé e foi operado. Na hora do show me lembrei muito dele.




O show estava tão interessante que um primo meu estava na varanda olhando o movimento e o outro jogando ... kkkk
Todos sentado na mesa para jantar.




Segundo show .... kkkk
Mestre-sala e porta-bandeira.
Será com hifen ou sem hifem ... kkk
Agora com a nova gramática da língua portuguesa vai ser díficil.






A família toda quis tirar foto no cocar.




Meu primo curtindo a ressaca da noite ... kkk

Eu sentadinha com minha lasca de salmão e três capeletes ... comer pra que .... rs
Minha cunhada na espera ... Márcio a partir de hoje pode chegar a qualquer momento.

Olha o body que a madrinha que vós escreve comprou pra ele.

Um comentário:

Fer disse...

Val, felzi 2009 pra vc! as festas foram bem divertidas pro ai ne? bjos