terça-feira, 23 de setembro de 2008

Olá,

Estou meio sumida né ... ando na correria.
Estou a procura de apartamento pra alugar e está díficil.
Gostei de um bem antigo, mas grande e estou esperando uma posição sobre ele, pois há duas semanas que o corretor fala que ele está reservado, ou seja, alguém está fazendo ficha e até agora nada.
Estou torcendo pra dar certo esse, pois além de ele ser no térreo ele não tem nenhum armário. Então vou pode levar os meus armários embutidos e minha cozinha planejada.

O outro que eu gostei mais ou menos é bem calmo mas tem alguns móveis. A proprietária falou que eu posso tirar, mas tenho de arcar com as despesas para retirar e montar onde ela indicar.

Hoje ao meio dia vou ver um ap ... mas esse é quase 90% de que eu não quero.

Sexta-feira fui fazer implante de dente, mas deu um probleminha na cirurgia e eu tive de fazer um enxerto osseo ... agora preciso esperar dar tudo certo para poder fazer o implante.

Nenhum comentário: