terça-feira, 24 de maio de 2011

Gente ... tô na maior vontade de reativar meu blog ... mostrar os meus sobrinhos. Pois é agora tenho 2 sobrinhos. O Marcio com 2 anos e 4 meses e o Marcelo com 7 meses. Os dois loiros de olhos azul.
Também quero mostrar meus looks do dia a dia e festas tb ... quem lê vai pensar que tenho várias festas ... rs
Nunca tenho, mas quando tenho são 3 na mesma semana ... rs
Também estou trabalhando em dois empregos há quase um ano. Continuo no Serpro, mas agora faço o horário das 07 às 16 horas e depois corro para Avance - imobiliária da Goldfarb atual PDG. Entro às 17 e saio às 22 horas.
Trabalho tb sábados e domingos, mas é mais light, venho dou uma esquentada na cadeira e se vejo que não vai rolar nada vou embora.
Com o dinheiro da avance eu pago o meu aluguel, ou seja, tenho de vender pelo menos um apartamento por mês. E desde metade de abril que não consigo vender. Com o dinheiro do Serpro pago meus emprestimos e sobra dindim pra pagar contas do mês e colocar gasolina ... ou seja, ando uma dura. Por isso falo que vou tentar mostrar meus looks, pq roupa eu vou demorar muito para poder comprar, pq acreditem se quiser ... fiz uma loucura, comprei as passagens e fui ficar 10 dias na casa de um amigo no Sul, mas no final as coisas não deram muito certo e eu vim embora, ou seja, tive de comprar uma passagem para vôo emergencial ... rs. Então a viagem que tinha ficado em 230 reais acabou saindo por quase 500, mais a grana que gastei lá e um dindim que emprestei pra ele. As contas ficaram para o final do mês.
Ontem 23/05 resolvi retornar para a ginástica na hora do almoço, sou só dor e sofrimento no meu corpinho e tb resolvio que as terças e quintas vou fazer exercícios aerobicos. Hj caminhei 40 minutos e quinta faço step. Então meu treino vai ser o seguinte Segunda, quartas e sextas ginástica localizada, terças caminhada e depois corrida e quintas step.
Bom gente acho que é isso ... vou contando as coisas no dia a dia.
Beijos