quinta-feira, 31 de maio de 2007


Trrrrrrrrrrrrrrrrr que frio!!!!

Olha só que coisa mais gostosa!!!!
Esta é a Luna, filha da minha amiga.
Depois que ela senta no balanço não há quem tire ... ela chora muito .... rs.

Ontem saí mais cedo e aproveitei pra ir ao shopping trocar um presente que ganhei de aniversário ..... fiquei muito brava na loja ... escolhi uma blusa e pedi pra vendedora ver se tinha um número menor, não tinha, falei vou ficar com essa mesma, ela não achava onde estava a blusa que eu tinha entregue na mão dela e ficou discutindo ... falando que eu não tinha dado a blusa pra ela, muito estupida a mocinha. Eis que ela encontra a blusa que era a última naquele número ... quando ela pegou a outra vendedora fala .... acabei de vender essa blusa, ou seja fiquei a ver navios e ela ainda ficou falando que eu não tinha pedido pra ela guardar. Fiquei muito brava, mas a única coisa que fiz, já que não iria me comportar como ela, foi pedir para ser atendida por outra vendedora.
Tive de trazer uma blusa que não gostei muito, não tinha nada que eu gostasse igual tinha gostado daquela outra.

Eu sou sócia de uma locadora de livros e ontem fui lá pagar e atualizar minha remessa de livros para o mês. Devolvi dois e peguei mais dois, sendo que já tenho três em casa. Estou lendo a moça e o unicôrnio. Tenho um da Nora Roberts que eu amos e um policial que não lembro o nome. Peguei um do Fernando Henrique e a Cura de Shopenhauer (acho que é assim que se escreve ... não tenho certeza).

Passei na padaria e comprei pão de leite, queijo prato e mortadela e cheguei em casa e eu e minha mãe tomamos café com leite com pão ... hunnn com aquele frio estava uma delícia.

Tomei banho e as 20 h já estava em baixo das cobertas bem quentinha ....rs

Hoje logo cedo cheguei aqui no trabalho e já fui para uma reunião que terminou agora às 11 h e a tarde vou ter outra que leva a tarde inteira. Reunião é muito chata ainda mais que gosto de trabalhar e xeretar ao mesmo tempo nos fóruns de scrap.

Amanhã é dia de eu me pesar, mas estou com medo, porque eu comi doce no final de semana e dei umas escapadinhas durante a semana.
Depois eu conto se emagreci ou não.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Estou sem trabalho.
Final de mês não tenho quase nada pra fazer e como estou viciada em scrap eu fico com os sites abertos do Scrapworks, scrapbookBrasil e agora ScrapRio.
Ainda bem que minha chefe é super tranquila ... o que importa pra ela é entregar o serviço pronto e bem feito e o que vc fica fazendo além do seu trabalho não interessa pra ela.

Tenho de contar das amizades que estou fazendo no srapwork que estão sendo demais ... Cami e Kátia começamos por causa da montagem do meu blog e logo se juntou a mim a Lu ... nossa um amor de menina.

Ana Lúcia e Adlez foram minhas professoras em cursos distintos e no curso da Ana conheci a Suzi.

Flavinha como não falar dela, amiga especial que sem me conhecer se ofereceu para comprar um álbum que quero muito no Canadá ... ela vai trazer pra mim. Aí nos falamos o dia todo né ... já estamos as melhores amigas de infancia .... rs

Em julho vai ter um encontro no Rio, mais precisamente em Petrópolis e eu vpu me organizar para poder ir, pois quero conhecer as meninas de lá. Vou conhecer pessoalmente a Lu, Dany e Alê. Tomara que as meninas de SPaulo se animem e a gente possa ir pra lá juntas.

Vou sair mais cedo hj ... aproveito quando estou sem trabalho pra poder ir ao médico, dentista essas coisas, porque quando o trabalho chega não dá nem pra pensar ... rs

Ontem comprei xantung preto (tecido) para fazer uma bermuda que eu quero ir num jantar dia 17/06. Quando ficar pronta coloco a foto aqui. Comprei também feltro, pois vou participar de uma troca de flôres ... quando elas estiverem prontas eu também mostro pra vocês.

terça-feira, 29 de maio de 2007

Olá,

Ontem tive de ir embora mais cedo, pois me deu uma dor de cabeça horrorosa e começou a virar meu estomago.
Cheguei em casa tomei remédio e dormi até às 17 h.
Levantei fui até o super mercado e depois fui retocar minhas luzes.
Cheguei em casa, jantei e fui fazer as minhas páginas para o desafio da receita junina.
Agora na hora do almoço vou ao correio enviar para Dora.

Amanhã vou voltar par minha ginástica na hora do almoço, minha dor nas costas melhorou. O meu pé é que ainda doí um pouco.

Encomendei um álbum de acrilico transparente lindo. Minha amiga Flávia vai trazer para mim do Canadá.
Quando chegar eu coloco a foto dele aqui.

Agora tenho como comprar minhas ferramentas de scrap. Conheci uma prima da mulher do meu pai que mora na Pensilvania que falou que eu posso encomendar o que eu quiser que ela envia para mim .... nem acredito, vou poder comprar todos os lançamentos.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Nossa tenho de agradecer minha amiga Lu, pois ela me deu as dicas de como colocar as fotos no meio do texto. É super fácil, fiquei até com vergonha.
Agora, colocar a foto no meu perfil, ainda não consegui, mas não vou desistir.
Vou continuar tentando ... rs

Lembra da minha bermuda que eu estava terminando.
Enfim terminei, olhem ela prontinha.
Usei sábado no aniversário do meu pai e coloquei de novo no domingo no batizado da Luna filha da minha amiga Glória.


Sábado de manhã fiz um curso de mini-álbum com envelopes dentro na Click e Aplique com a Adlez. Foi super gostoso. Cheguei lá ás 09:30 e saí às 13 h. Junto tinha mãe e filha, Silmara e Dona Inês.
A Adles professora é uma graça e ensina muito bem. A aula foi deliciosa e eu amei o álbum. Ele é feito com envelopes, fica muito legal.






Fiz esta caixa de presente de aniversário para o meu pai.
Eu achei que ficou linda!!!
Ele gostou bastante


A tarde fui no almoço do aniversário do meu pai.
Cheguei lá quase 14 h, pois como eu estava no curso demorei um pouco pra chegar e ele e meu irmão, não paravam de me ligar falando que eu estava demorando.
O almoço estava super gostoso.
Saí de lá às 18 h e carregada ... rs, porque tudo eu fazia uma marmitinha pra levar pra minha mãe.
Esta foto somos meu irmão, papi e eu.
Domingo foi batizado da Luna.
Ela estava linda.
A Luna é filha da minha amiga Glória.
Veja mãe e filha admirando a pulseira de bolinha ... rs

Depois da igreja, fomos pra casa da Glória e teve um churrasco.
Saí de lá às 17 h.


Esse final de semana eu não parei.
Coloquei rodinhas nos pés e só sai ...rs

Nossa eu vou ter de fazer uma super dieta essa semana, porque extrapolei minha cota de doces esse final de semana e como eu falei estou de dieta.

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Olá,

Eu estou desde ontem tentando colocar minha foto no meu perfil e não consigo ... estou seguindo o passo a passo mas não está dando certo. O que será que eu estou fazendo de errado?

Outra coisa que eu não sei é colocar as fotos entre o texto. Minhas fotos vão parar no topo. Será que vou conseguir .... rs.
Ontem eu cheguei em casa e fui terminar minha bermuda, coloquei o cós e depois de todo pronto vi que fiz uma coisinha errada, então tive de descosturar e nesse meio tempo, quase morri do coração de tanto medo que eu fiquei.
Minha mãe estava sentada no sofá e falou vou ao banheiro ... até aí normal ... ela me chama e quando eu entro ela estava suando gelado, com cólica, estomago ruim e não conseguia falar e isso demorou quase uma hora. Nossa passei muito medo .... depois que ela melhorou eu falei pra gente ir ao médico e ela não quis.
Minha mãe tem passado mal direto ... vou marcar outro médico pra ela ... não estou gostando desse que ela está indo.
Hoje fui me pesar ... uma semana que estou de dieta ....rs e consegui eliminar 1 Kg ... uterere ... fiquei feliz.
Essa caixa azul fui eu quem fez em uma das minhas aulas de scrap nas sextas-feira. Foi a minha primeira caixa ... eu amei ... achei que ficou bem legal.
Hoje não vai ter aula de scrap de novo ... snif ... snif.
No mês de maio não tivemos aula de scrap com a nossa professora Vania.
Ainda bem que dia 01/06 retornamos as nossas aulas.
Se eu não voltar por aqui hj desejo a todos um excelente final de semana e na segunda coloco a foto da bermuda e do presente do meu pai pra vcs verem, porque estou sem micro em casa. Só na semana que vem ele volta do médico ....rs

quinta-feira, 24 de maio de 2007



Estou tentando colocar a minha foto no meu perfil mas não está dando certo .... snif snif.
Será que está com problema?
Estou fazendo tudo direitinho e quando peço pra visualizar o blog ele aparece a foto na postagem mas não aparece no perfil .... snif snif

Help me!!!!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

Oi pessoal,
Ontem cheguei em casa e fui colocar meu porta carta na parede do meu apartamento, pois já estava pronto há uns 20 dias, como eu não tinha comprado dupla facr. Lá em casa tudo e pregado com dupla face, porque a parede é concreto e para furar é um sacríficio.

Como contei, ontem saí mais cedo aqui da empresa.

No final só fui na Scrap Sampa ... fui lá só pra comprar papel para eu fazer o meu desafio das receitas e acabei comprando umas folhas para fazer páginas para o meu irmão. Uma de golf e outra de dentista.
Também achei umas plaquinhas escrita Merry Christmans em metal, tipo ilhós. O saquinho deve ter umas 10 e estava por R$ 13,00, achei que estava em conta e já comprei, porque depois fica próximo ao Natal e os preços disparam.
Depois fui no consultório do meu irmão, mas estava com preguiça e pedi pra ele deixar a consulta pra outro dia ... como ele também estava com preguiça, vou voltar lá quarta que vem.

Bom depois de colocar meu porta carta, tomei um lanche e me atraquei com a máquina de costura. Minha bermuda está 90% feita. Falta eu terminar de colocar o cós. Comecei mas como a linha saiu da agulha fiquei com preguiça e parei.

Hoje eu termino e também tenho de fazer a Tag para postar amanhã no ScrapbookBrasil.

Deixa eu contar pra vocês na minha vida existem 3 amores incondicionais e depois eu vou colocar a foto deles pra vocês conhecerem.

Eles são os grandes amores da minha vida.

quarta-feira, 23 de maio de 2007


Oi pessoal,
Estou tão feliz!!!
Meu blog está recebendo visitas e estou adorando.
Eu quero responder os comentários, mas não consegui ver se existe alguma forma de responder direto pelo comentário. Como não quero deixar minhas amigas sem resposta vou mandar por aqui e sinceramente eu acho que é assim.
Lu Oliveira - Venha me visitar sempre. Vou amar.
Dany - Vou ver o seu e deixo um recadinho pra vc.
Katia - obrigada
Cami - Vamos deixar nosso blog lindão.
Juliana Vilela - Vou visitar o seu.
Bom deixa eu contar sobre a minha bermuda que eu estou fazendo pra colocar no níver do meu pai. Ontem cheguei em casa, jantei e fui para máquina de costura. Passei zig zag nela toda e começei a alinhavar. Hoje vou costurar. Quero terminar hoje. Vou colocar a foto para vcs verem.
Amanhã eu preciso começar a fazer o presente do meu pai e o cartão.
Como não vou ter aula de scrap na sexta-feira, vai dar para eu terminar a noite. Agora estou pensando na embalagem, não sei como fazer. Estava pensando em comprar aquelas sacolas de papel pardo, mas não sei onde encontrar. No lugar que eu achava que tinha não achei. A última embalagem que fiz com essa sacola, comprei pela net e se eu quero só isso. Não dá pra comprar. Se alguém tiver uma idéia ... vou adorar.
Essa foto é de uma caixa de presente que eu fiz para uma amiga colocar o presente do amigo dela. Todo mundo falou que eu cobrei super barato. Ainda não sei colocar preço nas coisas. Até ela falou que valia mais.
Hoje vou sair mais cedo do trabalho e vai dar para fazer umas coisinhas que nunca consigo, vou na Scrasampa comprar uma coisinhas de scrap, pois tenho de terminar as coisas do meu desafio de scrap que estou participando no ScrapWorks. Dia 31/05 tenho que ter postado tudo.
Vou trocar um presente que ganhei de níver e trocar umas tintas que sobraram dessa caixa de presente.

terça-feira, 22 de maio de 2007

Olá!!!

Consegui colocar a imagem do projeto que foi desenvolvido no curso de sábado. Não ficou uma graça????

Essa semana tenho muitas coisa de scrap pra fazer e não sei como vou conseguir dar conta, trabalhando o dia todo e só tendo tempo a noite, mas com certeza eu consigo e depois coloco a foto do presente do meu pai e da Tag do desafio do ScrapbookBrasil que eu estou participando. Esta semana o tema é "Ainda vou ... ".

Não tive idéia de que vou fazer, porque eu ainda vou ... tanta coisa.

Ainda vou pra Europa, ainda vou adotar um bebê, ainda vou trocar de carro, ainda vou aprender a falar inglês fluentemente, apesar de ser formada e ter viajado muito pra fora, meu inglês é triste, nossa ainda vou tanta coisa.

Bom vou tentar fazer uma Tag bem bonita.

Ha ... outra coisa ... estou super contente. Estou com duas encomendas de scrap quase fechadas ... estou muito feliz com isso. Depois conto direitinho.

Estou querendo fazer o curso da Ana Lúcia na Projeto Artes mas estou meio sem grana e não sei se vai dar. Vou fazer minhas continhas .... tomara que eu consiga.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Olá

Meu final de semana foi bem gostoso. Sábado de manhã fui fazer um curso de scrap na Maria Flor com a Ana.
Simplesmente adorei .... o projeto ficou lindo.
Conheci a Ana, Suzi e Maira ... uns amores.
Vou ver se consigo colocar a foto aqui pra vcs verem.
Saí de lá às 13 h. Passei em casa ... comi uma frutinha e voei para o meu curso de corte costura que eu já estava super atrasada. O curso começa às 13 h e cheguei às 15, mas estou quase terminando minha calça, só falta colocar o cós e fazer a barra. A barra eu vou fazer em casa, então só vai faltar o cós.
Estou fazendo uma bermuda risca de giz marrom, pra colocar no aniversário do meu pai sábado. Espero conseguir terminar ... ontem eu só cortei.
Não sei onde vou arranjar tempo, tenho de fazer a caixa que eu comprei pra dar de presente pra ele.
Não tenho PS instalado aqui na empresa e meu computador de casa está desligado ... preciso ligar e eu quero colocar um banner bem bonitinho no meu blog e a minha amiguinha de scrap do Scrapwork vai fazer um para mim.
Estou super contente.
Obrigada Cami. Vc é um amor.

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Olá,

Estou iniciando no mundo do blog, mas confesso que tenho de aprender muitas coisas para construir o meu, mas vou tentando. O primeiro passo eu já dei. Agora vou começar a arrumar ele bem bonitinho.
Meu blog está nascendo hoje no dia do meu aniversário e eu estou fazendo 45 anos mas tenho de confessar que tenho muito o que fazer e muito mais que aprender.
Este espaço vai ser para eu falar de mim, das coisas que eu faço, das coisas que eu gosto.
Espero que este blog fique bem interessante.